Quem faz

Alamy Candido

Alamy Candido é sócio fundador de Candido Martins Advogados e responsável pela área tributária do escritório. Possui mais de 20 anos de experiência assessorando clientes em planejamento tributário, estruturação de negócios e planejamento sucessório. Sua atuação é especialmente focada em consultoria fiscal, estruturação de negócios, private equity, planejamento sucessório e contencioso administrativo tributário.

Sua experiência profissional, antes de fundar o escritório, inclui atuação em um dos maiores escritórios de advocacia no Brasil e também como advogado visitante no escritório holandês Loyens &Loeff em Amsterdã. Alamy tem formação acadêmica em direito, administração e ciências contábeis, o que lhe permite uma compreensão profunda sobre temas contábeis, além das questões jurídicas.

Alamy foi juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo (TIT-SP) por quatro anos. Considerado por publicações internacionais como The Legal 500 e IFLR 1000 entre os advogados de maior destaque do Brasil e da América Latina nas áreas tributária e private equity. O atendimento responsivo de Alamy aos clientes foi destacado pelo The Legal 500.

Formação
Master of Laws (LL.M.) pela Northwestern University School of Law
Business Administration pela Kellogg School of Management
Especialização em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP)
Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie

Idiomas
português e inglês

CMG_TBF8842

+55 11 5545-4010
+55 11 98033-8080

Ativo 1
IFLR1000_recommended-firm2019

Professional. Has strong knowledge and strategic thinking. Responsive and client-focused

Client Feedback
IFLR 1000
2019

We highlight, amongst the firm’s strengths, its high technical quality, argumentative capacity, staff and partner availability, and delivery of consistently positive results

Client Feedback
Word Tax ITR
2020